quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sensuais fetiches


Gata, Garota!!!!!

Na hora da sedução, vale tudo!!!!!!!
Até usar as peças “clichês” que vemos nas revistas e que foram endeusadas em filmes e fotos pornôs. Algumas têm gosto duvidoso e até mesmo vulgar, mas outras são tão sensuais que mesmo quando as usamos sem segundas intenções, causam inquietações e suspiros em quem menos esperávamos.
Fiz uma pesquisa sobre o assunto e coloquei aqui no site alguns itens considerados sexy pelos homens que responderam a minha pesquisa. Vejam então o que levanta a temperatura dos meninos hoje em dia.

Confira:



Sapatos e sandálias de salto alto
 
Batom vermelho
Perfume exótico doce
Lábios carnudos
Unhas longas e vermelhas
Pés
Cabelos loiros
Suéter decotado e ajustado
Lingerie de renda branca
Corselete ou espartilho
 
Meias Pretas
 
Calça de couro justa
Cabelos longos
Decote profundo nas costas

Nádegas torneadas sem exagero
Seios pequenos e firmes
Um bom champanhe
Então meninas... Este foi o “hanking”de itens sensuais citado pelos homens da minha pesquisa. É sem dúvida uma boa lista. Não necessariamente nesta ordem!!!!!!                                             
 A surpresa para mim foi a preferencia pelos seios pequenos... Será que os “air bags” saíram da moda? E a preferencia nacional?... As melancias não foram muito festejadas.
Seja como for, ainda existem muitos ícones sensuais que povoam o imaginário masculino. E por que não satisfazê-los? Olhe de novo a lista e escolha a peça que você vai usar ao encontrar-se com ele esta noite...
Sua vida nunca mais será a mesma!
 Palavra da KIKI
 
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário