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terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vestida para matar

HELÔOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe quando a gente tem um evento SUPER especial, em que precisamos estar fabulosas e impressionar uma porção de gente?
É... Daquele tipo de festa que aparece uma vez em cem anos e que exige uma “montagem” especial e uma roupa de arrasar?
MEUS DEUSES!!!!!! 
O cabelo, o make, as bijus e principalmente a roupa...
Você sabe O QUE VESTIR????                                        
Tudo bem que não é o tapete vermelho, mas é quase...
O que se está usando nestas ocasiões? 
O que a moda está ditando?
Pensando nisso resolvi investigar, já que a hora das festas está chegando.

Confira:


Nas festas glamorosas, a escolha da cor é fundamental. 
Uma cor chamativa como o vermelho acima, já é suficiente para provocar impacto.
A aposta na cor simplifica a busca por muitos acessórios.
Um bom make-up e penteado caprichado é tudo o que se precisa.
Vide Sandra Bullock!


Simples e fantástico! Nenhum adorno, apenas o corte impecável e a cor espetacular!

                                                                                                  
As teen-agers, como a foto acima e abaixo...


Ficam perfeitas nos toiletes curtos e poucas jóias. Bordados e rendas estão "up to date"!


Modelo vinho drapeado, simples e chic para quase todas as idades, desde que se tenha um colo bonito, claro!


Aposte nos brancos glamourosos... O reveillon está perto.
  

A cor do momento é o rosa quartzo !


 Vista essa cor e estará no auge da moda!


Ah!!!! O preto!!!!!

   
As mulheres AMAM o preto!
Mesmo que a moda peça outra cor, algumas não abrem mão dele.Vestidos pretos luxuosos arrasam mesmo..
Então... Prontas para escolher? Prefira vestir modelo e cor que combinem com seu estilo e capriche nos detalhes.Não coloque muitas jóias. Está fora de moda.  
E lembre-se...  O pulo do gato é a modelagem perfeita. Um decote que abre, uma cintura apertada, um comprimento inadequado acaba com qualquer produção!                                                 
Você vai ficar fabulosa se estiver à vontade com a sua escolha.

Pense nisso e... Enjoy the party!!!!

Palavra da KIKI

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Costelinha de porco do Outback

AMIGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Consegui por fontes fidedignas a receita da famosa costelinha do amado restaurante Outback!!!
Agora vou contar... É facílimo de fazer, só tem que estar atenta para os detalhes, e modéstia bem à parte... A minha receita superou as expectativas!!!
Junte toda a família no próximo domingo e ponha em prática os segredos que eu graciosamente lhes revelo.

Confira:


Comprar 3 Kgs de costelinha suína (eu comprei da Aurora) e na véspera temperar com: limão, bastante alho processado com sal e pimenta do reino, alecrim e pimenta calabresa.                               Colocar num saco, amarrar e deixar na geladeira.
Na hora de assar, botar as costelinhas na assadeira, (sem o saco!) regar com azeite, cobrir com papel alumínio e assar até que esteja bem macia. Depois, é só tirar o papel alumínio e deixar que a marinada vá secando, enquanto a carne comece a dourar.
Quando estiver já dourada, pincelar o molho barbecue (receita abaixo) dos dois lados da costelinha e levá-la de volta ao forno. Fazer isso por três vezes mais ou menos em cada peça - pincelar o molho e voltar para o forno até o barbecue começar a "secar".
Detalhe: a essa altura a carne deve estar soltando do osso, de tão macia ok?
Dica: Depois que tirei o alumínio, aproveitei para colocar na assadeira um bom tanto de cebolas inteiras e batatinhas, daquelas pequenas, para assar no caldinho que se forma na assadeira - acredite em mim: ficam o máximo!!!! Mas se a turma preferir, sirva com fritas bem crocantes como mostra a foto.

O molho:

Para o barbecue eu usei: açúcar mascavo, cebola, molho inglês, vinagre branco, catchup, sal e pimenta. As proporções, pelamordedeus, fiz à olho!!!! Para ajudar, a ordem é essa...
Numa panelinha vai o óleo, a cebola picadinha até começar a dourar, o açúcar mascavo... Mexe junte molho inglês, um tantinho de vinagre branco, coloque o catchup, tempere com sal e pimenta e vá testando e fazendo os ajustes de sabor e consistência até obter um molho barbecue muito parecido com aquele que você compra, mas muito mais saboroso e honesto.
Se preferir pode peneirar o molho.

Se você for uma virginiana como eu e quiser servir antes o pãozinho australiano com manteiga cremosa, anote agora como se faz aquela manteiga branquinha:
Processe a manteiga sem sal com uma colherzinha de creme de leite até ficar bem branquinha.
Se gostar, mas é opcional, acrescente um pouco de mel no processador. Fica "dos deuses"!!!!!
O pãozinho??? oras.. compre numa boa padaria!!!

HUMMMMM!!!!!!!!!!!!! Demais não??? e sem mofar na fila!!!!

Beijocas da KIKI

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

As novas loiras

AMIGAS!!!!!

Se você sempre quis ser loira mas tinha medo de se transformar...
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!!
O modismo capilar para se transformar na nova loira chegou bombando e se empoderando na cabeça das mais fiéis morenas-jambo!!!!
E pasmem!!!! Sem estragar os cabelos, sem precisar de retoques semanais , de manutenção fácil e barata!!!!
Quer fazer parte do clube??? Então...

Confira:

Jessica Biel Cabelo

A atriz Jéssica Biel, no antes e depois de se transformar na mais recente morenoira!

morenoira emily ratajkowski

Outra morena radical após transformação que ilumina a face.



Cléo Pires, autêntica morena que provou que a nova técnica de clarear as madeixas emoldura o rosto sem chocar.

Jourda Dunn cabelo

Pode alguém tão morena, ser uma morenoira tão natural?



Mais duas imagens para fazer com que você mude agora!!!!
Ser ou não ser uma "nova loira"?



Então... Bora mudar de layout sem gastar rios de dinheiro?
Se for fazer no salão, peça as já conhecidas mechas californianas ou mechas texanas.
Também conhecidas como splashlights.
O importante é que sejam feitas nas pontas ou do meio do cabelo até as pontas. E que as raízes sejam preservadas, motivo pelas quais os retoques venham a ser bem espaçados, fazendo que a manutenção seja barata.
Além de bem "fashion" são bem naturais, sem o choque das colorações radicais.

DETALHE!!!! Se você for corajosa ou jeitosa, aplique você mesma um descolorante  com o pente nas pontas e veja o resultado caseiro que você consegue.
Garanto que não é difícil.

Então... Tá esperando o que prá mudar???

Beijocas da KIKI

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Aprenda a fazer o cheesecake mais fácil do mundo

Oi meninas,

Este é o mais saboroso cheesecake que já comi na vida, e o que é melhor: o mais fácil.
Da primeira vez que vi a receita fiquei intrigada com a massa, que não vai ao forno, achei que era bom demais prá ser verdade. Como sou louca por receitas práticas e de preparo rápido resolvi fazer na íntegra a receita da Nigella do GNT com algumas modificações por minha própria conta e risco.

Confira:




Massa:

Triture 200g (um pacote) de biscoito maisena ou Maria no liquidificador até virar pó;
Junte 2 colheres de sopa cheias de manteiga amolecida e amasse bem até obter uma massa bastante homogênea. Forre uma fôrma de fundo removível, elevando um pouco as bordinhas, mas sem forrar as laterais da fôrma.
Dica: Não se apresse, capriche na modelagem, pois faz uma grande diferença no aspecto final.

Recheio:

Bata 300g de creamcheese com 60g de açúcar (uma colher de sopa cheia),
1 colher de chá de essência de baunilha) e algumas gotas de limão, até a massa ficar linda, homogênea e cremosa; reserve só o tempo de bater 250g de creme de leite fresco (de caixinha nem pensar) para depois envolvê-lo à mistura. Use o mixer se tiver.

A excelente qualidade do cream cheese (eu sempre vou de Polenghi) e do creme de leite fresco (eu sempre vou de Villa Real), é que garantem a textura esplendida do cheesecake.

Agora espalhe o creme de queijo sobre a massa de biscoito e acerte, alise, com uma espátula. Mais uma vez recomendo não ter pressa, e tentar deixar a superfície lisa... Veja como fica lindo!

Agora leve à geladeira com pelo menos 5 horas de antecedência , desenforme, cubra com geléia de cereja ou morango gelada (eu usei Queensberry) alise e... ATAQUE!!!!

É de comer ajoelhada, juro! Massa assada nunca mais!

OBS: se quiser "emagrecer" a receita, use açúcar Tal&Qual, creamcheese ligth, e geléia diet ou ligth


Beijocas da KIKI

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Macarrão de abobrinha

A.M.I.G.A!!!!

Se você é dessas, que "jaca" todo sábado e domingo, vou te ensinar uma receita para comer em paz na segunda feira!
Trata-se de um prato detox, delicioso e bem fácil de fazer.
Por ter pouquíssimas calorias e praticamente zero de carbohidratos é ideal para aplacar a culpa e correr atrás do prejuízo.

Confira:



Ingredientes

6 abobrinhas italianas médias
½ kg de tomates bem maduros
1 cebola pequena
6 dentes de alho amassados
sal e pimenta do reino a gosto
folhas de manjericão a gosto
Queijo parmesão para polvilhar

Modo de fazer

Picar os tomates e a cebola separadamente. 
Refogar metade do alho
Inserir a cebola.
Quando a cebola ficar transparente, colocar os tomates picados e o sal 
Vai juntar bastante água. Deixar ferver até reduzir quase todo o líquido
Quando o molho estiver bom, colocar algumas folhas de manjericão, pimenta do reino a gosto e desligar o fogo.

Modo de fazer o macarrão de abobrinha

Ralar as abobrinhas no sentido longitudinal até chegar à semente. Use a parte grossa do ralador.
Em outra frigideira, refogar a abobrinha no alho e óleo.
 Não precisa de mais nenhum ingrediente! Refogue cru por 3 minutos para ficar AL dente.
Juntar o molho e polvilhar queijo parmesão por cima.

Faça outras versões para esse macarrão servindo com molho à bolonhesa, com molho de camarões e alho poró, molho de queijo gorgonzola, enfim, lembre-se que a modalidade mais light é a da receita acima.
Então... bora jacar no próximo fim de semana???

Beijocas da KIKI


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Os 15 alimentos que rejuvenescem

Olá amigas,

Muito já foi dito e escrito sobre o poder dos alimentos na renovação das nossas células, na firmeza da nossa pele e sobre o equilíbrio da saúde que podemos obter de uma alimentação simples, porém saudável.
Já vimos um único alimento ser elevado à condição de salvador da pátria para depois vermos este mesmo alimento ser execrado e enxotado do nosso cardápio sem dó e nenhuma piedade.
A partir de pesquisas sérias e fontes fidedignas, repasso para vocês, a lista dos alimentos que vão ajudá-la a encontrar a “fonte da juventude”!!!

Confiram:
  

De acordo com os dados mais recentes da Organização Mundial de Saúde
(OMS), 5,3 milhões de mortes poderiam ser evitadas anualmente através
da alimentação, e nada mais.
O segredo da eterna juventude encontra-se na nossa despensa. 
Basta modificarmos os nossos hábitos para vivermos mais anos e em melhores condições 
de saúde e bem-estar. 
Neste artigo vamos conhecer os alimentos que, apesar de não evitarem
a morte, prolongam a vida!

Conheçam agora os 15 alimentos que rejuvenescem:

 

 1. Kiwi

Originário da China contém ácido propeolítico, que melhora a circulação e ajuda a combater o chamado mau colesterol (LDL). 
Possui uma enzima chamada actidina, que ajuda a digerir as proteínas e previne doenças cardíacas.

  

2. Abacate
Tem 10 vitaminas, entre elas, a vitamina E e o ácido fólico (B9), e glutatião, um derivado protéico com ação antioxidante (combate a degeneração celular).
 Contém 10 ácidos gordos, dos quais cinco são mono e poli-insaturados,
com destaque para o ômega-9, ômega-7, ômega-6 e ômega-3 que previne a acumulação de colesterol.


3. Tomate

Para além de estar bem provido de vitaminas, minerais e flavonóides, contém licopeno,
um dos antioxidantes mais poderosos, que lhe dá a cor vermelha,fortalece
as paredes celulares, depura o organismo de substâncias tóxicas e aumenta as defesas.


4. Presunto

O presunto protege o coração e reduz o colesterol, desde que não seja
excessivamente gordo nem demasiado salgado.
 Tem vitamina E, um potente antioxidante. Também é rico em cobre
(essencial para os ossos e cartilagens), ferro e fósforo.


 5. Brócolis

O zinco que contêm favorece a função da próstata e a qualidade do esperma.
Muito ricos em luteína, reduzem ligeiramente os efeitos da
degeneração macular da idade (DMI).
São ideais para grávidas, convalescentes, pessoas anêmicas, etc.
por causa do elevado aporte de ácido fólico e ferro. Atuam como
fitoestrogénios na menopausa (tal como a soja).



6. Espinafre

Têm provitamina A e vitaminas C e E, todas elas antioxidantes. 
São uma fonte inesgotável de vitaminas do grupo B, como B2, B6, B3 e
B1, que possuem uma ação antienvelhecimento pelo seu papel como
coadjuvante enzimático.


7. Soja

Contém vitaminas A e E, e três do grupo B (B1, B2 e B5). A vitamina
ajuda a conservar os epitélios celulares, que revestem as superfícies
do corpo e dos órgãos. A vitamina E tem um efeito antioxidante,
combatendo os radicais livres. 
O potássio tem uma importante ação a nível muscular.
Alivia os sintomas da menopausa.


8. Frutos secos

Contêm proteínas (entre 14% e 19%), vitaminas do grupo B, aminoácidos,
minerais, ácidos gordos poliinsaturados (nozes), ácidos gordos monoinsaturados e fibras.
As amêndoas, as nozes e as avelãs são as que têm melhores
propriedades antioxidantes por causa da sua maior concentração em vitaminas.



9. Chocolate preto

Tem uma grande atividade antioxidante graças aos seus flavonóides,
combatendo os sinais do envelhecimento. 
Beneficia a dilatação das artérias e o aumento do seu diâmetro.
Além disso, diminui a rigidez aórtica em cerca de 7%. Atua como um
antiplaquetário eficaz, prevenindo a formação de trombos.
Prefira os com maiores concentrações de cacau.


10. Alho

Tem propriedades anti-sépticas, antifúngicas e antimicrobianas,
melhorando a resposta a vírus e bactérias e fungos. 
Ajuda a reduzir os níveis elevados de pressão arterial. Reduz o
chamado mau colesterol (LDL), aumenta o colesterol bom e previne
problemas de disfunção erétil no homem.


11. Azeite virgem (e azeitonas)

Tem um alto teor de ácido oléico, uma gordura monoinsaturada rica em
vitaminas A, D, K e E, que atuam como antioxidantes.
Reduz o risco de doenças cardiovasculares e controla a tensão arterial.
Favorece a absorção de cálcio, fósforo, magnésio e zinco, tendo por
isso um papel importante ao nível da formação e manutenção de ossos
fortes e saudáveis.

 

12. Peixe azul 

Prolonga a vida das nossas artérias graças aos seus ácidos
poli-insaturados (sobretudo o ômega-3), muito benéficos para o sistema
cardiovascular.
O mais recomendável é ingerir peixe entre quatro a cinco vezes por
semana e variar o mais possível as espécies chamadas "azuis": cavala, sardinhas,
salmão, atum, truta, anchovas, arenque...



13. Chá verde

Esta bebida é apreciada há mais de 5.000 anos nas culturas orientais.
É rica em polifenóis, bioflavonóides e vitaminas A, C e E, o que a
torna num elixir antioxidante e anticancerígeno.
Reforça o sistema imunitário, protegendo o organismo de bactérias e
vírus prejudiciais. Ajuda a reduzir a gordura corporal e previne as
doenças cardíacas. Regula o nível de colesterol.


14. Mel

Os seus minerais são assimilados diretamente e contribuem para a
manutenção do esqueleto (cálcio) e para a regeneração do sangue
(ferro). Tem um alto poder nutritivo, pelo que é um substituto ideal do açúcar
industrial ou refinado.É um bom remédio contra a fadiga.


15. Cebola

É uma boa fonte de fibra, vitaminas e minerais, essenciais para o bom
funcionamento do organismo. É rica em compostos com enxofre, que fazem
parte do seu óleo essencial e que atuam sobre as vias respiratórias,
melhorando a expectoração.


Agora que vocês estão bem informadinhas, deem um jeito de inserir estes alimentos no seu cardápio habitual.
Procure fazer receitas que contenham estes ingredientes e habitue-se a comer o que é bom e saudável. 
Sua pele melhora, seu corpo fica em forma, seu bolso agradece e você REJUVENECE!!!

Palavra da KIKI


Os alimentos que rejuvenescem

Olá amigas,

Muito já foi dito e escrito sobre o poder dos alimentos na renovação das nossas células, na firmeza da nossa pele e sobre o equilíbrio da saúde que podemos obter de uma alimentação simples, porém saudável.
Já vimos um único alimento ser elevado à condição de salvador da pátria para depois vermos este mesmo alimento ser execrado e enxotado do nosso cardápio sem dó e nenhuma piedade.
A partir de pesquisas sérias e fontes fidedignas, repasso para vocês, a lista dos alimentos que vão ajudá-la a encontrar a “fonte da juventude”!!!

Confiram:
  

De acordo com os dados mais recentes da Organização Mundial de Saúde
(OMS), 5,3 milhões de mortes poderiam ser evitadas anualmente através
da alimentação, e nada mais.
O segredo da eterna juventude encontra-se na nossa despensa. 
Basta modificarmos os nossos hábitos para vivermos mais anos e em melhores condições 
de saúde e bem-estar. 
Neste artigo vamos conhecer os alimentos que, apesar de não evitarem
a morte, prolongam a vida!

Conheçam agora os 15 alimentos que rejuvenescem:

 

 1. Kiwi

Originário da China contém ácido propeolítico, que melhora a circulação e ajuda a combater o chamado mau colesterol (LDL). 
Possui uma enzima chamada actidina, que ajuda a digerir as proteínas e previne doenças cardíacas.

  

2. Abacate
Tem 10 vitaminas, entre elas, a vitamina E e o ácido fólico (B9), e glutatião, um derivado protéico com ação antioxidante (combate a degeneração celular).
 Contém 10 ácidos gordos, dos quais cinco são mono e poli-insaturados,
com destaque para o ômega-9, ômega-7, ômega-6 e ômega-3 que previne a acumulação de colesterol.


3. Tomate

Para além de estar bem provido de vitaminas, minerais e flavonóides, contém licopeno,
um dos antioxidantes mais poderosos, que lhe dá a cor vermelha,fortalece
as paredes celulares, depura o organismo de substâncias tóxicas e aumenta as defesas.


4. Presunto

O presunto protege o coração e reduz o colesterol, desde que não seja
excessivamente gordo nem demasiado salgado.
 Tem vitamina E, um potente antioxidante. Também é rico em cobre
(essencial para os ossos e cartilagens), ferro e fósforo.


 5. Brócolis

O zinco que contêm favorece a função da próstata e a qualidade do esperma.
Muito ricos em luteína, reduzem ligeiramente os efeitos da
degeneração macular da idade (DMI).
São ideais para grávidas, convalescentes, pessoas anêmicas, etc.
por causa do elevado aporte de ácido fólico e ferro. Atuam como
fitoestrogénios na menopausa (tal como a soja).



6. Espinafre

Têm provitamina A e vitaminas C e E, todas elas antioxidantes. 
São uma fonte inesgotável de vitaminas do grupo B, como B2, B6, B3 e
B1, que possuem uma ação antienvelhecimento pelo seu papel como
coadjuvante enzimático.


7. Soja

Contém vitaminas A e E, e três do grupo B (B1, B2 e B5). A vitamina
ajuda a conservar os epitélios celulares, que revestem as superfícies
do corpo e dos órgãos. A vitamina E tem um efeito antioxidante,
combatendo os radicais livres. 
O potássio tem uma importante ação a nível muscular.
Alivia os sintomas da menopausa.


8. Frutos secos

Contêm proteínas (entre 14% e 19%), vitaminas do grupo B, aminoácidos,
minerais, ácidos gordos poliinsaturados (nozes), ácidos gordos monoinsaturados e fibras.
As amêndoas, as nozes e as avelãs são as que têm melhores
propriedades antioxidantes por causa da sua maior concentração em vitaminas.



9. Chocolate preto

Tem uma grande atividade antioxidante graças aos seus flavonóides,
combatendo os sinais do envelhecimento. 
Beneficia a dilatação das artérias e o aumento do seu diâmetro.
Além disso, diminui a rigidez aórtica em cerca de 7%. Atua como um
antiplaquetário eficaz, prevenindo a formação de trombos.
Prefira os com maiores concentrações de cacau.


10. Alho

Tem propriedades anti-sépticas, antifúngicas e antimicrobianas,
melhorando a resposta a vírus e bactérias e fungos. 
Ajuda a reduzir os níveis elevados de pressão arterial. Reduz o
chamado mau colesterol (LDL), aumenta o colesterol bom e previne
problemas de disfunção erétil no homem.


11. Azeite virgem (e azeitonas)

Tem um alto teor de ácido oléico, uma gordura monoinsaturada rica em
vitaminas A, D, K e E, que atuam como antioxidantes.
Reduz o risco de doenças cardiovasculares e controla a tensão arterial.
Favorece a absorção de cálcio, fósforo, magnésio e zinco, tendo por
isso um papel importante ao nível da formação e manutenção de ossos
fortes e saudáveis.

 

12. Peixe azul 

Prolonga a vida das nossas artérias graças aos seus ácidos
poli-insaturados (sobretudo o ômega-3), muito benéficos para o sistema
cardiovascular.
O mais recomendável é ingerir peixe entre quatro a cinco vezes por
semana e variar o mais possível as espécies chamadas "azuis": cavala, sardinhas,
salmão, atum, truta, anchovas, arenque...



13. Chá verde

Esta bebida é apreciada há mais de 5.000 anos nas culturas orientais.
É rica em polifenóis, bioflavonóides e vitaminas A, C e E, o que a
torna num elixir antioxidante e anticancerígeno.
Reforça o sistema imunitário, protegendo o organismo de bactérias e
vírus prejudiciais. Ajuda a reduzir a gordura corporal e previne as
doenças cardíacas. Regula o nível de colesterol.


14. Mel

Os seus minerais são assimilados diretamente e contribuem para a
manutenção do esqueleto (cálcio) e para a regeneração do sangue
(ferro). Tem um alto poder nutritivo, pelo que é um substituto ideal do açúcar
industrial ou refinado.É um bom remédio contra a fadiga.


15. Cebola

É uma boa fonte de fibra, vitaminas e minerais, essenciais para o bom
funcionamento do organismo. É rica em compostos com enxofre, que fazem
parte do seu óleo essencial e que atuam sobre as vias respiratórias,
melhorando a expectoração.


Agora que vocês estão bem informadinhas, deem um jeito de inserir estes alimentos no seu cardápio habitual.
Procure fazer receitas que contenham estes ingredientes e habitue-se a comer o que é bom e saudável. 
Sua pele melhora, seu corpo fica em forma, seu bolso agradece e você REJUVENECE!!!

Palavra da KIKI