domingo, 10 de abril de 2011

TA DIFÍCIL!

Queridos amigos,
Desde o começo do ano venho desenvolvendo uma estranha fobia  que eu mesma apelidei de “fobia do dia seguinte”.
Isso quer dizer: Vou dormir tranqüila e sossegada e acordo com notícias de sangrar o coração. Foi assim com a triste manhã em que acordei com a notícia da tragédia da região serrana do Rio, do terremoto e tsunami no Japão e agora com os tiros disparados em Realengo.
Tragédias que nos deixam da pior maneira que um ser humano pode ficar... IMPOTENTES!!!!! Não há como evitar e nada se pode fazer...
Hoje por exemplo, tive um dia ótimo, um domingo feliz, mas fico me perguntando se a madrugada irá me separar de uma amanhã de horror?
Não pensem que eu estou mórbida, desacreditada da vida, mas o que aconteceu em Realengo não podia acontecer jamais. É monstruoso, cruel por demais.
Não dá pra vida continuar a ser bela!
Os tiros de Colombine disparados em Realengo, não “ornam” com o Rio de Janeiro. É “script” para outro País! Se bem que “monstros” não são privilégio de nenhum continente e não nascem num determinado local.
Eu só quero reencontrar a minha paz e acabar com a insuportável “fobia do dia seguinte”.
Rezarei pelos inocentes perdidos e suplicarei para o dia nascer feliz.
Beijos da KIKI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário