sexta-feira, 1 de abril de 2011

A bela adormecida

Queridas amigas,
Jurei que não ia postar nem um comentário sobre a triste morte desta AGORA conhecidíssima atriz, Cibele Dorsa.
Que história triste!Chegou a apertar meu coração... Seres humanos passando por dores existenciais me enche de tristeza, acaba com a minha confiança na vida...
O que mudou a minha decisão de escrever sobre isso, é que Cibele, antes de morrer, deixou um material  para a revista Caras, onde abriu o conteúdo das suas cartas de suicida aos seus familiares.
Como assim?????
FIQUEI CHOCADA!!!!!!!!
Morte, furo, celebridade, twiter, tudo se confunde numa visibilidade mórbida!
Se estava faltando alguma coisa para a devassa alheia, agora não está faltando nada.
Só faltou a imagem do corpo despedaçado para ilustrar a história.
Será que ainda chegaremos lá? Será que a morbidez não tem limites?
Estou muito triste ... Pela trágica história, pela visibilidade desnecessária e pelo mercantilismo destas publicações.
O sofrimento humano merece mais respeito!
Beijos da KIKI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário