segunda-feira, 25 de março de 2013

Como disfarçar as olheiras


 Amiga,
Você sofre na hora de esconder suas olheiras?
Se você respondeu sim a essa pergunta, saiba que não está sozinha... Sendo elas decorrentes de um fator genético ou de hábitos do nosso dia a dia, elas não são bem vindas e a gente precisa se dedicar a escondê-las.
Muito se pode fazer para atenuá-las, mas um kit certo para isto pode ajudar muito, seja diminuindo o tempo que você irá usar do seu dia para corrigir este problema, seja colaborando com o resultado final!

Uma base da cor da sua pele com elementos certos para o tipo pele + corretivo da cor da sua pele na consistência ideal para a sua olheira torna-se o Kit ideal contra elas.

Confira:




OLHEIRAS SUAVES
 
Se suas olheiras são suaves a base pode e deve ser líquida com cobertura suave e o corretivo também.
Espalhe a base com um pincel de cerdas artificiais, de dentro para fora do rosto, o que ajuda a dar um aspecto mais natural e suave. Depois de usar a base, coloque o corretivo líquido em cima das olheiras (pouca quantidade) e depois dê pequenas batidinhas com o dedo. Isso ajuda a misturar a base com o corretivo.

OLHEIRAS MARCADAS

Se no seu caso as olheiras são um pouco mais marcadas, o ideal é usar uma base líquida, da mesma tonalidade da sua pele, espalhando de dentro para a fora do rosto, para que assim você tenha um resultado bem mais natural.
Após usar a base, escolha um corretivo mais denso, aqueles que são mais pastosos! Existe em bastão ou em potinho. Eles têm maior cobertura e ajudam a disfarçar mais as indesejadas olheiras.  O corretivo de bastão pode ser aplicado diretamente no rosto e depois espalhado com o dedo, em movimento de pequenas batidinhas ou se ele for de potinho, prefira um pincel de cerdas artificiais especiais para corretivo.
 
olheiras1 Como remover olheiras

OLHEIRAS MUITO MARCADAS

No caso de olheiras muito marcadas, a base pode ser líquida ou até mesmo compacta, que tem maior cobertura. Sempre da mesma cor da sua pele.

Depois da base, aplique um corretivo pastoso ao redor dos olhos. O corretivo de bastão pode ser aplicado diretamente no rosto e depois espalhado com o dedo, em movimento de pequenas batidinhas ou se ele for de potinho, prefira um pincel de cerdas artificiais especiais para corretivo. 
Apenas muito cuidado para não carregar muito na cobertura ao redor dos olhos, porque se você  tiver marcas de expressão, pode acentuar mais ainda.

Caso suas olheiras forem muito marcadas e isso te incomodar muito, procure um dermatologista. Hoje em dia existe tratamento para olheiras que são muito eficazes.
 Os tratamentos à laser, por exemplo, dão resultados maravilhosos.
Não sofra à toa. Existe sempre um jeito de contornar nossos probleminhas de beleza.

Palavra da KIKI
Fonte: Consultora Sacks


Nenhum comentário:

Postar um comentário