segunda-feira, 29 de março de 2010

ISABELLA, o anjo traído

Amigos,
Na semana que se passou, Isabella Nardoni morreu outra vez... Com o fim do julgamento, a história sórdida veio à tona de novo. Ouvimos mais uma vez que a pequena Isabella foi esganada pela madrasta e atirada com vida pela janela do prédio pelo seu próprio pai.                                                             CULPADOS!!!!!!! Assim decidiu o júri após a apresentação das provas técnicas e cronologia do mais hediondo crime que se tem notícia... Tão cruel que os próprios culpados não assumem a autoria. Diante de provas irrefutáveis, coube ao júri condenar à longa pena, casal jovem, pais de mais duas crianças pequenas.
 O horror que se instalou em nossos corações petrificados era VERDADE!!!!! Tiraram-nos a esperança do engano, a esperança de que NESTE CASO os indícios eram falsos.A madrasta e o pai biológico eram de fato assassinos cruéis e frios.                                                                                DEUS!!!!! É uma história impensável até para o mais brilhante roteirista de filmes de terror...
Isabella, pobre criança, foi justiçada, mas não pode voltar à vida. Resta como regozijo, saber que estes dois monstros não vão criar os outros dois filhos.

Fiquem com Deus, KIKI

                                                                                                                                                               

2 comentários:

  1. Kiki,
    Parabens pelo post, vc acertou em cheio qdo disse " Que o crime foi tao cruel que os proprios culpados nao assumem autoria..."
    vc conseguiu falar o que eu nao conseguia entender.

    ResponderExcluir
  2. É amiga... E a gente achou que já tinha visto tudo neste mundo!!!!!!!!!
    Bjs
    KIKI

    ResponderExcluir