terça-feira, 12 de agosto de 2014

Você pode usar decote?

Oi amigas,

A moda para festas recria os decotes:
Costas, colo, fendas laterais e outros mais inesperados.
A pergunta que não quer calar.... Você pode usar todos eles?

Confira:


A “diva” Gisele e seu poderoso decote.

Ok! Você não é a Gisele, mas estou aqui para ajudá-la a escolher qual o melhor decote para seu tipo físico.

Vejamos:

Decote em V
Se você possui seios muito grandes para o seu porte, a dica é disfarçá-los para dar mais harmonia ao conjunto.
Procure usar vestidos com corte reto, e um profundo decote em V na parte da frente. O truque é que o decote não deixe ver muito, só insinue.
Se os seios são médios e um pouco separados, o decote em V pode ser mais audacioso, lembrando que deve também ser muito bem cortado para que não saia do lugar e mostre mais do que se deseja mostrar.
Decote Tomara que caia:
Este decote é perigosíssimo! Só use se tiver braços torneados, sem celulite ou flacidez. Este decote evidencia aquelas “malditas” gordurinhas nas laterais dos braços e achata os seios. Seios pequenos “somem” dentro deste modelo. O corte do vestido tem que estar perfeito para que você não passe a festa toda erguendo o decote.
  
          

Decote nas costas:
Nem preciso dizer né?...Costas perfeitas, sem dobras nem gordurinhas, pele sedosa sem espinhas e pelanca nem pensar. A postura é fundamental para a escolha deste modelo. Para vesti-lo com elegância é necessário estar sem sutiã e a frente do vestido ficar sem que se note a ausência dele.


Mulheres de seios grandes devem se preocupar com este detalhe.

 
Decote em U

Este decote fica bem em quase todas as mulheres. Gordinhas, magrinhas de seios grandes ou pequenos. Temos só que ter em mente que se for muito generoso o decote, corre-se o risco de ficar vulgar.

      

Decote de um ombro só:


Está bem cotado para voltar à moda este ano. Para quem gosta deste estilo não há muito problema, a não ser que você esteja com os braços roliços demais. Ficam mais bonitos em modelos para à noite.



Ombros à mostra:
Decotes que valorizam os ombros são bastante sensuais. Bonitos no dia-a-dia e lindos à noite. Ficam perfeitos nas mulheres altas.



Fendas laterais.
Corpo em dia e pernas perfeitas.
        


Típico modelo em que a elegância ao sentar deve ser fundamental. Qualquer deslize, o chique vira brega e vulgar. Só para mulheres jovens.
Para as noites de gala e glamour.

Amigas... Decotes são lindos e sensuais, mas para ficarem divinos, tem que mostrar só o que está bonito e em forma... Se não estiver... ESCONDA!!!!  Fica feio e vulgar!

ATENÇÃO!!!! Mesmo que você esteja “com tudo em cima”, não exagere!!!!
 Decotes bonitos sugerem bastante, mas não mostram muito.
 Não corra o risco de dar pinta de piranha.

Beijinhos da KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário