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terça-feira, 8 de outubro de 2013

Frango à parmegiana sem culpa



Amiga,

 Se para você o filé de frango à parmegiana é prato proibido, experimente prepará-lo numa versão light.
 O preparo sugerido, além de emagrecer a receita, não perde o sabor nem dá trabalho.
Feito totalmente no forno é ótimo para quem precisa baixar o colesterol e pra quem quer emagrecer.
Inclua essa receita na sua dieta e saboreie sem culpa acompanhado de uma boa salada verde.
 
Confira:







Ingredientes
 
2 filés de 350 g cada de frango
1/2 xícara (chá) de molho de tomate ou tomate em rodelas
4 fatias de muçarela light
1 colher (chá) de orégano
2 colheres (chá) de queijo parmesão ralado
sal e pimenta-do-reino a gosto
suco de 1 limão
 
Modo de Preparo
 
1. Pré-aqueça o forno a 180ºC (temperatura média).

2. Coloque os filés entre duas folhas de filme e bata levemente com um batedor de carne ou com
 o pulso. Retire o filme e transfira os filés para uma assadeira pequena.

3. Tempere os filés com sal e limão e cubra a assadeira com papel-alumínio.
Em seguida, leve ao forno para assar por 20 minutos.

4. Retire a assadeira do forno e regue os filés com o molho de tomate ou coloque sobre eles as rodelas de tomate fresco.
 Cubra com as fatias de queijo, polvilhe com o orégano e o parmesão.

5. Volte os filés ao forno, sem o papel-alumínio, e deixe gratinar por mais 5 minutos
ou até que o queijo tenha derretido.
Sirva a seguir.
 
Então, animadas para fazer uma dieta gostosa?
Comece amanhã mesmo!
Beijos da KIKI

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