quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mr. Bean ---- Restaurant

2 comentários:

  1. Gentchi!!!!!! Um presentão pra vocês, amigas do Poucagrana.... É para relaxar, parar um pouco no meio do dia e dar ótimas gargalhadas!
    Este comediante inglês é danado de bom!!!! Hilário!
    Aproveitem e deem muitas risadas.
    Bom humor é tudo!!!!!!
    Beijocas da KIKI

    ResponderExcluir
  2. É pra morrer de rir mesmo, principalmente pq já aconteceu comigo. Na época em que fui mochileira, long time ago, vindo da Dinamarca, Holanda, Alemanha, cheguei em Paris, e era o dia do meu aniversario. Ueba! resolvi que iria comer num restaurante bacana, escolhi um chamado Le Train Bleu, mt lindo, mt chic,que fica na gare de Lyon. Era bem cedo, havia poucas pessoas, olhei o menu toda felizinha e escolhi 'steak au tartare', sei la porque imaginei um bifao de 5cm, tipo aqueles do Outback, com molho tartato. Quando chegou o prato, aquele monte de carne crua, com um ovo cru no meio e varios potinhos de molho. Eu tive uma crise de riso, a garçonete nao entendeu nada, e eu nao parava de rir. Ela impaciente queria saber o que estava errado eu peguei uma porçao da carne e fiz um hamburguinho e ainda pedi bem passado. A mulher pegou o prato saiu bufando de raiva, ah, os franceses e o seu bom humor.

    ResponderExcluir