domingo, 14 de novembro de 2010

O espírito de Natal

Oi amigas,
A “onda” natalina já se espalha pela cidade... Ruas enfeitadas, árvores por todos os lados e o apelo do comércio bombardeando nossas mentes... A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!!!!! Você vai se deixar envolver “DE NOVO” pelo ESPÍRIO DE NATAL????? Vai se encalacrar em dívidas, juros, cartões, limite bancário só para se sentir “incluída” no mundo de Papai Noel?
Amiga... Todo cuidado é pouco!!!!!!!! Seja esperta desta vez e administre as suas compras com o pé no chão e a cabeça no pescoço.
Se estiver mesmo DURA, pagando seus acordos financeiros direitinho, sem usar nenhum cartão, nem o limite de crédito da sua conta corrente, porque que agora você vai se endividar? Não compre nada pra ninguém... Eu disse NADA!!!!!! Vá para a sua festinha de Natal de mão abanando MESMO, sem medo de parecer pão-dura. Você não vai poder comprar nada espetacular para ninguém mesmo, talvez alguma porcaria que não vai agradar quem receber, então PRA QUE se incomodar?
Agora, se estiver com poucagrana para gastar nos presentes de seus entes queridos, proponha o velho e bem vindo AMIGO OCULTO. A salvação da Pátria das melhores famílias brasileiras. Estipule uma quantia e compre um presente legal para trocar no sorteio familiar do dia 24/12. Todos saem presenteados e você se salva do atoleiro.
Mas, se por um acaso você vai passar o Natal com a conta do banco recheada... Faça igualzinho ao parágrafo acima... Amigo oculto na galera!!!!!!!!
Não caia na armadilha criada pelo comércio. O espírito natalino só faz bem para o consumo. Faça uma bela ceia de Natal, cerque-se das pessoas que você ama e troque apenas UM presente para comemorar a data. Lembre-se que...
PAPAI NOEL NÃO EXISTE e que ninguém vai pagar as suas contas.
Beijocas da KIKI
 

2 comentários:

  1. Oi KIKI

    Adorei teu blog,as dicas são muito boas!!!

    Só achei dificil de navegar nas laterais,que estão apertadas.

    Vou adicionar ele pra receber as novidades. ;)
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Superobrigada Jordana!!!!!!!
    Vou tentar melhorar o blog.
    Me siga sempre.
    Bjks da KIKi

    ResponderExcluir