segunda-feira, 24 de maio de 2010

A bruxa da vez

Meninas,
Vocês não imaginam o quanto estou triste em fazer esta postagem.
Sim, porque quero falar hoje da bruxa mais nova da cidade...Estou falando de Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, a procuradora carioca aposentada e mais nova megera do pedaço.
Que horror!!!!!!!! Como podemos tolerar mais este abuso contra nossas crianças. Que choque constatar que estamos entre predadores humanos sem nem ao menos desconfiar.
As feras estão entre nós, camufladas em pessoas comuns, com elevados ideais.Sim porque adotar uma criança abandonada para fazê-la sua herdeira beira a desprendimento, bondade e estoicismo.
Qual o quê! A demonia quiz fazer da criança o seu saquinho particular de pancada.Queria derramar sobre ela as suas frustrações, as suas derrotas, a sua falta de amor em alguem que por hipótese não poderia se defender.
Por sorte houve uma denúncia para tirar a menina T.E. de destino pior.
Nossa sociedade está doente. Fome, desemprego e miséria não são mais passíveis para crimes insanos. Qualquer coisa pode deflagrar uma fúria assassina. A intolerância, o stress, o ciume a impaciencia... A motivação mais fútil toma conta de pessoas letradas, bem empregadas, de boa família e posiçao social.
O que consola é saber que alguns destes monstros TÊM cara de monstros...
Confira comigo:
Vera Lúcia Sant'Anna é a própria bruxa personificada!!!!!!!! Cara, cabelo, unhas e principalmente a expressão facial. Como se diria popularmente, só falta a vassoura.
Ana Carolina Jatobá, a madrasta esganadora de enteadas. Cara de sofrida que mantém a expressão de que é pior do que todo mundo pensa.
Suzanne Richtoffen, o anjo mau. Uma atriz de filme noir e expressão diabólica!
Vilma Martins, a que roubou Pedrinho da maternidade. Cara de diaba é pouco...
Sívia Lima de Goiania. Torturou, acorrentou e pendurou a menina Lucélia, hoje com 14 anos. A verdadeira cara do mal!
Por fim, um homem, Alexandre Nardoni. Ajudou a maltratar e depois jogou com vida a sua própria filha Isabela do sexto andar do prédio em que morava. Chama atenção de muitos a cara de bandido e de viciado que o assassino tem.
Enfim amigas, isto é apenas uma coincidência. Infelizmente anjos ou monstros não têm rostos.
Beijos da KIKI
  

2 comentários:

  1. Oieee,
    Poxa que bom que vc fez essa postagem, leio vários blogs, a maioria fala sobre futilidades, o que não é ruim, não é uma crítica, e dos que leio ninguem se manifestou sobre esse tema.
    Não vou demonizar essa senhora.
    A minha opinião é que nem todas as mulheres nasceram pra ser mãe, convenhamos, engravidar e parir é a coisa mais natural do mundo, agora criar, amar, educar, ter aquele cuidado especial com um novo ser que nao pediu pra vir ao mundo, isso é muito diferente.
    Não creio que essa senhora, que já está em idade avançada tenha paciencia pra criar uma criança, pode até ter o desejo de preencher alguma lacuna em sua vida, mas, amor, despreendimento, dedicação, que requer a quem cuida de crianças não parece ter. Que bom que teve alguem que se sensibilizou e registrou a maldade. Espero que essa senhora seja realmente punida.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... A justiça tarda mas não falha.
    No caso, se esta senhora não queria ter filhos para amar, porque é que foi tirar uma pobre criança, que já sofria o suficiente por estar abandonada, para humilhar, maltratar, espancar?????
    Caráter não tem idade, amiga!
    Muitas mulheres não nasceram para serem mães, mas com certeza não saem por aí torturando criancinhas.
    Beijos da KIKI

    ResponderExcluir