segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A HORA DO GARIMPO!

Mulherada!!!!
Chegamos na época do ano mais propícia para gastar nosso "rico dinheirinho"! A época das grandes liquidações. TUDO que estava caro no Natal, podemos comprar por menos da metade do valor. É a famosa QUEIMA de estoque, onde nós, mulheres poucagrana, nos exercitamos e nos superamos a cada ano que passa.
Sim, é isso mesmo meninas. Fazer boas compras em liquidações, exige prática, experiência e bom senso.
Eu, como sou professora graduada no assunto, quero lembrá-las de alguns quesitos superimportantes na hora de garimpar.
Os 10 mandamentos para uma boa garimpada:
1) Chegarás no primeiro dia do evento e no primeiro horário! Imprenscindível para quem quer fazer as melhores compras.Se deixar para ir no 2º dia poderá encontrar só a "xepa".
2) Irá sem as amigas. Pode até parecer egoísmo da sua parte, mas ter que ceder AQUELA peça única para sua melhor amiga pode até acabar em briga.E depois, o legal mesmo é mostrar pra ela a jóia rara adquirida.
3) Trocarás  informações: troque torpedos, siga twiters, navegue na internet, fique antenada sobre as melhores liquidações da cidade. Como vivo dizendo, informação é a chave do sucesso.
4) Examinarás com cautela, toda e qualquer peça que tiver a intenção de comprar.Lembre-se que em liquidações e pontas de estoque não há trocas.
5) Comprarás só o que lhe couber: Isto é: Não leve uma roupa um número a menos se não tiver certeza de que vai emagrecer.
6) Honrará seu estilo. Diga NÃO a uma roupa tipo "cowboy" se você faz a linha executiva.
7) Não entrarás em qualquer loja em vão. Não disperdice energia entrando em lojas que você não compra nunca. Não será na liquidação que você encontrará algo que valha a pena.
8) Aprenderás a comprar: Com a prática vai aprender que as melhores compras de roupa são as básicas e as clássicas. Peças coringa como camisas brancas, saias e calças pretas, peças em alfaiateria, camisetas regatas de cores neutras, sempre serão as melhores compras.Verifique a qualidade das mesmas.
9) Comprarás só o que não precisar de ajuste. Lembre-se que se tiver que levar para costureira, o custo adicional do serviço invalidará a boa compra.
10) Enfim... Uma frase pra lembrar sempre...
"Compre somente o necessário, não o conveniente. O desnecessário, ainda que custe uma pechincha, é caro!"
Agora sim... Sigam os mandamentos e BOAS COMPRAS!
Beijocas da KIKI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário