sábado, 14 de novembro de 2009

UM BANCO MAIS QUE ESPECIAL

Queridas Amigas,

Vejam só que maravilha é a solidariedade humana...
Um ser humano muito especial, chamado Aroldo Mendonça, integrante do Rotary Clube formou um banco de leitos hospitalares e cadeiras de rodas e os empresta, sem cobrar nada, só pedindo em troca a devolução, quando o objeto não mais for necessário. Ele é um anjo da guarda para muita gente.
Atualmente, o banco conta com mais de 600 leitos espalhados por todo o Brasil.
O Sr. Aroldo aceita doações das camas hospitalares e cadeiras de roda, mesmo quebradas, pois ele as retira no local e leva para a sua oficina, especializada nesse tipo de conserto. As doações são as propulsoras dos empréstimos e ajudam a mais e mais pessoas, todos os dias e em todos os pontos do país, sem que nada seja exigido em troca.
O frete dos empréstimos fica por conta da pessoa interessada, que faz uma espécie de contrato com o Sr. Aroldo, por seis meses, responsabilizando-se ainda pela devolução do objeto após esse prazo, ou então renovando o empréstimo por mais tempo, conforme a necessidade de uso do equipamento.
Se por acaso precise, ou souber de alguém que precise,ligue para :
Sr. Aroldo Mendonça: (21) 2761-4923 -
De 2 a. 6a. Feira, das 8 às 12h; ou (21) 9636-8000 (qualquer horário).
Eu, Kiki, fico profundamente comovida com pessoas como o Sr. Aroldo e é por isto que divulgo aqui no blog esta ação maravilhosa...
Repassem aos seus contatos.
Beijocas da KIKI
 

Um comentário:

  1. São ações como esta que nos fazem ainda ter fé no ser humano. É difícil ver a medicina ser cada dia mais uma prática comercial, quando na verdade ela deveria ser um sacerdócio para aliviar o sofrimento do próximo. Este post merece um destaque especial, divulgar um trabalho deste porte é muito importante. Parabéns Kiki, beijos....

    ResponderExcluir