sábado, 21 de novembro de 2009

RECEITA CASEIRA DE REPELENTE DE MOSQUITOS


RECEITA PARA SALVAR VIDAS!
AMIGAS!!!!!!
Estamos em pleno verão, e os mosquitos, idem... com este calorzão, não há repelente que chegue!
Esta receita de repelente de mosquitos é bem antiga, é barata e dá resultado. Experimentem porque está ao alcance de todos.
Eu costumo usar principalmente nas mesas de cabeceira à noite e dura enquanto o limão estiver bom.
O limão, quem diria tão apreciado nas caipirinhas, não tem sozinho o mesmo prestígio entre os mosquitos. Aliado ao cravo-da-índia nos ajuda a combater o Aedes Aegypt e outros mosquitos. O Cravo-da-índia, sozinho, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar formigas. Contra mosquitos era novidade, até que experimentei e fiquei admirada com os resultados.
Faça como na foto.
Enterre alguns cravos em meio limão.                                                                                                                                                    Utilize uns 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.
Cravos espetados em limão afastam os mosquitos.
Um repelente eficiente e barato. Posso garantir que funciona mesmo. Mais uma arma baratíssima para afastar os mosquitos e se prevenir contra a dengue.
Palavra da KIKI
 

2 comentários:

  1. será que alguém ai é gay? meu nome é Titi. Sou candidato à vereador em nova aliança e quero ganhar a eleição 2012 para dar meu cú.

    ResponderExcluir