segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Maria Gadu : Ne Me Quitte Pas

Amigas,
Prestem atenção nesta cantora.
Maria Gadu...
Muito boa e a versão dela desta música maravilhosa é D+
Enjoy
KIKI

Um comentário:

  1. Olá kiki, obrigada pelo contato e pelo carinho.
    Estou muito feliz com a repercussão da entrevista. É muito bom saber que as pessoas se interessam pelas minhas histórias e principalmente que podem usá-las em prol de melhorias em suas vidas.
    Caso queria rever a entrevista, ela está disponível na íntegra no meu canal do youtube ( http://www.youtube.com/user/PseldaLingerie ). Aproveite e envie para as amigas que não conseguiram assistir.
    Não deixe de visitar sempre o meu blog que estarei sempre publicando dicas e histórias interessantes como as que você pode conhecer no programa do Jô.
    Você também pode conhecer mais das Lingeries Pselda através de nosso Showroom Virtual (http://loja.pselda.com.br/)

    Percebo que temos muitas coisas em comum... rs

    Mais uma vez obrigada pelo contato,
    Bjs,
    Suzana Leal

    ResponderExcluir