sexta-feira, 28 de agosto de 2009

UM HOMEM ADMIRÁVEL

Queridas amigas,
Hoje quero falar de um homem que tem me enchido de admiração... Seu nome, José Alencar...
Nosso vice-presidente tem dado demonstrações de altivez e caráter como poucos conseguem ao longo de toda uma vida.
Um ser humano abençoado, de garra e força, que não sucumbe. No cenário da política nacional, sempre esteve afastado dos escândalos, das safadezas e da corrupção.
Este sim vai deixar uma biografia ilibada e ainda glorificada pela sua atitude diante da doença.
Este capítulo, infelizmente triste da sua vida, é tratado por este homem com um altruísmo impensável. Corajoso, enfrenta um tratamento doloroso e de caráter experimental, sem esmorecer e sem se curvar, pronto a seguir adiante, confiante, digno...
Este homem não tem MEDO!!!!!!!!!!! Costuma dizer que “Se Deus quiser me levar, nem precisa de um câncer para isso”. Talvez seja isso que José Alencar tem de sobra... Enfrenta a vida sem medo, com esperança e confiança e principalmente fé em Deus.
Esta lição ele vai deixar para nós brasileiros. Vamos orar por José de Alencar, um político de brio, um homem íntegro.
Que Deus o abençoe, KIKI

Um comentário:

  1. Querida,

    compartilho com vc em sua admiração por este nobre cidadão. Exemplo de caráter, dignidade e humildade. Veja a diferença do Sarney... Tsc, tsc.

    Kiki, em relação ao restaurante chinabarra.com.br, o mesmo pertence à uma amiga linda, chinesinha, também de um caráter ímpar! Montei o blog sushibarraservice.blogspot.com para divulgação do serviço de SUSHI à domicílio que ela oferece. Menina! É uma loucura! Além do preço no restaurante e em domicílio ser bastante acessível. Se divulgares em seu site, ficaremos bastante felizes!!!

    Um beijo e tudo de bom na Paz!!!!!!

    ResponderExcluir