quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TURBINE SEUS CREMES DE BELEZA

AMIGA,


Ta legal... Você vê nas revistas femininas os maravilhosos lançamentos da cosmética atual... Bárbaro... Nunca se viu tanta pesquisa e matéria prima para nos deixar lindas e matar de inveja as pétalas das rosas. São plânctons, ácidos, aloe vera, lama negra, queratina, abulmina, caviar enfim... Acabam dando um nó na nossa cabeça porque não sabemos quais dessas multi-maravilhas são de fato indicadas para nós.
E o preço???...Dependendo da matéria prima aliada à marca, o preço dispara e faz com que nós, mulheres poucagrana nos sintamos excluídas, segregadas e não merecedoras dos benefícios da atual tecnologia.
NÃO COMECE A CHORAR AMIGA...
Kiki Poucagrana foi atrás da solução para você...
Depois de várias pesquisas e conversas sobre beleza com o pessoal da área, aprendi alguns truques simples e baratos para enriquecer seu creme de beleza.

Confira:



Para pele desidratada:

Compre um creme hidratante de consistência firme (Nívea Pond “s, Davene e outros desta mesma faixa de preço). Coloque uma ampola de vitamina "É", misture com uma pazinha plástica ou de madeira. Guarde na geladeira e use todas as noites.



 Para pele com rugas:

Compre um creme nutritivo. Adicione uma ampola de vitamina "Ä", e uma colher de sobremesa de pomada Hipoglós - misture com uma colher plástica e guarde sob refrigeração. Use todas as noites com o rosto bem limpo.

Para pele normal:

Compre um creme hidratante de consistência mais líquida. Coloque uma ampola de vitamina "C "e misture bem. Use de manhã antes do filtro solar.



Cabelos:

Enriqueça o seu creme condicionador colocando uma ampola de penicilina para dar brilho.

Queda: Adicione ao seu xampu, 02 pílulas moídas de anticoncepcional. Vai dar corpo e melhorar a queda de cabelo, além de favorecer o crescimento.


Observação: As ampolas de vitaminas citadas nas receitas podem ser adquiridas em qualquer farmácia e o preço médio de cada uma é de aproximadamente R$ 1,50 a R$2.00.

O tempo de duração do creme alterado é de 1 mês, sob refrigeração.

Aproveite as dicas, gaste pouco dinheiro e melhore a sua pele e seus cabelos sem morrer de inveja das “deusas” e seus caríssimos cremes miraculosos. As receitinhas acima fazem bonito.

 Beijocas da KIKI

 

Um comentário:

  1. Minha amiga esteticista disse que anticoncepcional não ajuda a fortalecer os cabelos, já que o couro cabeludo não o absorve. Ela disse que é melhor usar ampolas para prevenir a queda.

    ResponderExcluir