segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Rei

AMIGAS!!!!!!!!!!
Hoje eu tenho que falar “dele”... O rei!

Isto mesmo... Estou falando do meu, do seu, do nosso ROBERTO CARLOS!
Que delícia todas estas comemorações dos 50 anos de carreira do mais querido cantor da música brasileira. Não cansei de vê-lo e ouvi-lo em tantos programas, reportagens e shows. Roberto sem dúvida marcou a vida destas gerações que atravessaram com ele estes 50 anos.
Para mim, ele foi a trilha sonora da minha vida!!!
Conhecemos um Roberto jovem, engatinhando na carreira, fazendo aquelas canções inocentes de calhambeques, de anarquista que não gostava de ler que “É proibido fumar”, de infrator que parava na contramão ou do safadinho que roubava beijos e ganhava tapas no cinema. Acompanhamos o seu amadurecimento e a descoberta do sexo em canções lindíssimas sobre este tema: Amada amante, Cavalgada, Café da manhã entre tantas. Acompanhamos a sua vida real, seus amores e casamentos, suas dores suas perdas e ganhos. Sofremos e vibramos junto com ele. Só que Roberto sempre foi diferente. Discretíssimo no seu estilo de vida conseguiu preservar o que quis da sua vida pessoal. Roberto nunca esteve num castelo de Caras, nunca vimos a sua casa por dentro, poucas vezes deu entrevistas e preservou ao máximo suas mulheres e seus filhos. Sabemos que dor não faltou e que lágrimas caíram, mas não vimos o seu rosto destruído em fotos constrangedoras em revistas ou pasquins. Não houve escândalos, nem paparazzi no seu caminho. E olha que são 50 anos de exposição na mídia... Um comportamento digno de um soberano. Um verdadeiro rei.
Tudo o que ele quis que soubéssemos, colocou nas suas músicas, músicas que iriam marcar muitas fases de nossas vidas e nos fazer lembrar de pessoas que não gostaríamos de esquecer. Músicas que foram amadurecendo com o tempo e que aqueceram e ainda aquecem os nossos corações. É isso aí... Roberto Carlos é parte integrante das nossas vidas.
Com ele aprendemos que a vida hora é boa, hora é difícil. Para os ricos e para os pobres. É só saber se levantar quantas vezes for preciso, que o caminho é longo, mas pode e deve ser bonito. Como estes 50 anos do rei.
Parabéns Roberto!
Da sua fã,KIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário