quinta-feira, 12 de março de 2009

Para gravar no fundo da alma


Amigas,
Este texto me foi enviado por uma grande amiga.
É tão especial que resolvi compartilhá-lo com todas vocês.
Para meditar e aprender...
Deleitem-se!
Atitude é tudo !!!!
'Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. - Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
ATITUDE É TUDO!
Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive pode estar travando algum tipo de Batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E,principalmente, não reclame!
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem !
E deixe o restante com Deus.
Pense sobre isto,
Beijinhos da Kiki
Blow Kiss

Um comentário:

  1. Maravilha KIKI! A gente vai aos poucos, um passo de cada vez! Realmente, a vida seria mais fácil se o agradecimento tomasse o lugar das reclamações! Bela mensagem.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir