terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Responsabilidade já


NINGUÉM MESMO!
É nossa responsabilidade deixar para nossos descendentes um planeta melhor, menos poluído, sem animais extintos, com água potável em abundância, rios limpos e mananciais preservados juntamente com os mangues e demais universos vegetais formadores da mata atlântica. Todos nós somos responsáveis pelo amanhã de nossos netos, ninguém pode ficar omisso, ninguém mesmo!
Gilbamar de Oliveira
Meninas,
Gilbamar é um escritor/poeta que descobri no bloghttp://gilbamar-poesiasecronicas.blogspot.com/
Visitem, vale a pena.
Make A Difference

Um comentário:

  1. Oi Kiki! A vida é cheia de coincidências, veja só! Creio que você conheceu o meu blog através do blog de minha esposa("Eu mulher"), chegando às paragens de meu espaço literário por uma dessas circunstâncias interessantes. Sou muito grato por ter feito a citação relativa à nossa responsabilidade no tocante ao nosso amado planeta, texto que escrevi há algum tempo mas conservo no blog no intuito de tentar conscientizar as pessoas a respeito. Convido-a para conhecer meu livro mais recente: O ATAQUE DE LAMPIÃO A MOSSORÓ - Trovas, o relato todo em trovas de um fato real ocorrido em 13/06/1927. O site da editora é, localizada em São Paulo, é:
    www.biblioteca24x7.com.br .

    Registro meu fraterno abraço cá das plagas onde o sol namora a cidade(Natal, a noiva do sol!).

    ResponderExcluir